quarta-feira, 21 de abril de 2010

estreiam em Maio

Não existe coisa melhor do que estréias de filmes,sou louca por filmes e em maio irá estreiar vários filmes assim como no ano todo,vou postar alguns que estrearão em maio que eu vou querer assistir com certeza,tá certo que ainda tá um pouquinho longe mas não tão longe...

Sinopse: Quatro mulheres desejáveis e cheias de desejo. Amigas inseparáveis na selva urbana de Nova York, trocando confidências sobre seus confusos relacionamentos sempre em mutação, tão diferentes quanto suas naturezas. Nesta sequência, o casamento de Carrie Bradshaw vai sofrer com uma possível traição de Big. Além disso, Samantha Jones, a relações-públicas, sofrerá problemas com a crise mundial e terá de reduzir custos de seu caro orçamento. (28 de maio)



Sinopse: Baseado no último livro do escritor best-seller Nicholas Sparks (Um Amor para Recordar, Diário de uma Paixão), A ÚLTIMA MÚSICA é ambientado em uma pequena cidade praiana do sul, onde um pai afastado (GREG KINNEAR) tem a chance de passar o verão com sua relutante filha adolescente (MILEY CYRUS), que preferia estar em casa, em Nova York. Ele tenta se reaproximar dela através da única coisa que eles têm em comum - a música - em uma história sobre família, amizade, segredos e salvação, e também sobre primeiros amores e segundas chances. (21 de maio)



Sinopse: Querido John conta a história de John Tyree (Channing Tatum) e de Savannah Curtis (Amanda Seyfried). Durante sete tumultuosos anos, o casal é separado pelas missões cada vez mais perigosas de John. Apesar de se encontrarem apenas esporadicamente, o casal mantém o contato por meio de uma enxurrada de cartas de amor. Essa correspondência acaba por provocar uma situação com consequências nefastas. (7 de maio)




Sinopse: Freddy Krueger está de volta em 'A Hora do Pesadelo', uma reedição contemporânea do clássico do terror. Um grupo de adolescentes suburbanos compartilha um vínculo: todos estão sendo perseguidos por Freddy Krueger, um assassino horrivelmente desfigurado que os caça durante seus sonhos. Quando acordados, eles protegem uns aos outros mas quando estão dormindo, não há escapatória.
Exibindo o chapéu que é a marca registrada de Freddy, um casaco de listras vermelhas e verdes e luvas com quatro lâminas está o indicado ao Oscar® Jackie Earle Haley (Pecados Íntimos, Watchmen). O filme é dirigido por Samuel Bayer e é produzido por Michael Bay. (7 de maio)



Nenhum comentário:

Postar um comentário